Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

tata


São Caetano/Corinthians/Unip empata pelo Campeonato Paulista

Comandados do técnico PC de Oliveira empatam com a AABB pelo Estadual

Crédito da imagem: Divulgação
Na fria noite desta quarta-feira (11), a equipe principal do São Caetano/Corinthians/Unip empatou com a AABB pelo placar de 1 a 1 e conquistou seu segundo empate na competição. O jogo foi válido Paulistão e aconteceu no ginásio da AABB.

A partida marcou a estreia do jogador Fabiano Assad, contratado junto ao futsal espanhol. O atleta teve boa atuação e ajudou seus companheiros com sua experiência e postura dentro de quadra.

O jogo

Desde os primeiros minutos de jogo, a AABB exerceu uma pressão na saída de bola doTimão, o que impedia a equipe de manter a posse de bola. A equipe do Parque São Jorge, saiu jogando com Tatá, Bocão, Arthur Fon, Douglas e Darío.

Com uma equipe mais experiente, os donos da casa controlaram o jogo até a metade do primeiro tempo e chegaram ao gol faltando 7 minutos para o final, em um chute rasteiro de Daniel.

Após o gol, os comandados do técnico PC de Oliveira, passou a sair mais para o jogo e usar como arma o goleiro Tatá. Faltando 50 segundo para o final, o ala Douglas desperdiçou uma chance incrível, o jogador interceptou um passe dentro da área adversária, na conclusão, pegou em baixo da bola e acertou o travessão.

No segundo período, o Timão voltou atacando mais o adversário e obrigando os donos da casa a se defenderem o período inteiro.

Chegando aos 10 minutos finais, o Corinthians trabalhava bem a bola, mas com pouca profundidade, o que facilitou a marcação da AABB, o goleiro Bagé quase não havia sido exigido.

Buscando o gol de todas as maneiras, o técnico PC colocou Vitinho como goleiro linha, a partir desse momento foi um massacre alvinegro.

E de tanto insistir o conjunto corinthiano foi coroado com o empate, após bate rebate dentro da área, a bola sobrou para Arthur Fon que encheu o pé e estufou as redes da AABB, empatando o encontro e finalizando a partida.

A delegação corinthiana viajou na manhã desta quinta-feira (12), para o Rio de Janeiro, onde enfrenta na sexta-feira (13), a equipe do Poker PEC de Petrópolis, às 19h com transmissão ao vivo do canal
.

Leia mais: http://www.noticiasdocorinthians.com.br/materia/33239/futsal-sao_caetanocorinthiansunip_empata_pelo_campeonato_paulista#ixzz0y2Y8TYZW

Nenhum comentário:

Postar um comentário