Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

FUTSAL NACIONAL: após meses de lesão, Tatá está quase pronto para as quadras. Perfil de vencedor e técnica de vitorioso, o goleiro Tatá do Corinthians segue em recuperação e anima todos do departamento médico quanto o departamento de goleiros. O goleiro que se recupera de uma lesão sofrida no ano passado em um jogo do Campeonato Paulista Principal, segue em tratamento e sua evolução é assistida por todos da equipe. Conversamos com Tatá e veja o que ele disse ao blog do Formando Goleiros. Formando Goleiros: como tem sido sua recuperação? E quanto aos departamentos? Tatá - até o momento minha recuperação tem sido muito boa. Não tive muito problema com dores e estou conseguindo responder muito bem aos estímulos novos em todas as fase da reabilitação. Acredito que estou em todos os protocolos médicos. Uma das melhores partes é a readaptação técnica com bola. Formando Goleiros: ao lado de grandes goleiros o que você espera quando retornar ao trabalho efetivo com bola? Tatá - espero ao lado deles corresponder à altura do grande nível técnico. É sabido que o Corinthians fez um grande investimento para este ano, espero retribuir com o meu melhor, e para isso preciso e quero alcançar a minha melhor forma, tanto física quanto técnica. Formando Goleiros: sabemos que a lesão na vida de um atleta de alto nível é um choque na vida, e só que tem força e apoio consegue superar essas adversidades. Você pensa assim também? Quem você exalta na sua recuperação e neste momento que em outros tempos foi bastante difícil? Tatá - com certeza. A grande maioria comenta sobre o apoio moral, mas só sente mesmo quem passa por isso. Exalto desde a minha cirurgia o Dr Mauro, que acompanhou todo o processo cirúrgico, os fisioterapeutas Rogério e Thiago que estão comigo no cotidiano de trabalho, ao Serginho que me acompanhou e acompanha até hoje com os trabalhos específicos, ao Corinthians que me proporcionou toda a infra estrutura para a minha recuperação, principalmente a Deus e a toda minha família, que me acompanhou e acompanha até hoje em todos os momentos. Que hoje me ajudaram a valorizar o que eu hoje sei mais fazer, que é jogar futsal. Bem desejamos sorte e sucesso ao excelente goleiro, super campeão, que já conquistou a Taça Brasil de Clubes, Campeonato Paulista e até um Mundial Universitário. formandogoleiros.blogspot.com acessem <<<<<<<<< href="formandogoleiros.blogspot.com">

Nenhum comentário:

Postar um comentário