Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

tata pega tudo

Reclamações, expulsões e decisão nos pênaltis. Assim foi a final do futebol de salão masculino dos Jogos Abertos do Interior, na qual São Caetano levou a melhor sobre Jundiaí. O jogo, que estava marcado para as 18h, só começou por volta das 20h. No tempo normal as equipes empataram por 2 a 2. A igualdade persistiu na prorrogação e, nos pênaltis, deu o time do Grande ABC por 5 a 3.

O jogo começou quente e logo aos cinco minutos, Felipe marcou de cabeça o primeiro gol de São Caetano. A vantagem durou até o final da primeira etapa graças ao goleiro Tatá, que praticou defesas praticamente impossíveis.
As equipes reclamaram muito da arbitragem, que expulsou de quadra os jogadores Jé e Pinel, do São Caetano, além do auxiliar-técnico do time de Jundiaí por reclamação.

No segundo tempo, Jundiaí empatou, mas 30 segundos depois, Johnny marcou o segundo do São Caetano. No finalzinho do jogo, Jundiaí novamente igualou o marcador e forçou a realização do tempo extra. A igualdade continuou e o jogo foi para os pênaltis.

Os batedores de São Caetano converteram todas as cobranças. Além disso, o goleiro Tatá praticou mais uma defesa e garantiu outra medalha de ouro para a cidade, que lidera a classificação geral dos Jogos Abertos e luta pelo 12º título na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário